Comissão da AMHP foi recebida por gestores da unidade que apresentaram as novidades e os investimentos.
Conhecer para aprovar e indicar. A AMHP- Associação de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas, que trabalham em clínicas e hospitais no Distrito Federal, esteve ontem, dia 22, no Hospital do Cerrado.
Esta foi a primeira vez que quatro consultores da associação foram recebidos por gestores da unidade. Foram eles: Carla Brunyelle, consultora do projeto AMHP Visitas; Célia Petter e Ane Karoline, consultoras integrantes da equipe; e o gestor do projeto, o Marcos Fernandes.
O objetivo da visita foi conhecer o Hospital, as novidades e os investimentos feitos nos setores, em especial, no centro cirúrgico. “Ficamos encantados com a estrutura, a disponibilidade dos serviços e o profissionalismo de toda a equipe”, ressaltou Carla Brunyelle.
Buscando promover melhorias em seus serviços e dar suporte aos Associados, a AMHP iniciou recentemente um projeto de visitas às clínicas, aos hospitais e aos profissionais associados com o objetivo de orientar, avaliar e atualizar cadastros e levantamento de necessidades. Tendo contrato com a Associação há 10 anos, o HC hoje atende 46 convênios.
“Nessa edição do projeto, optamos por iniciar as visitas pelos Associados do Entorno do Distrito Federal. Essa iniciativa visa atender uma demanda recorrente dos convênios, que exigem uma rede credenciada de qualidade e que atenda a critérios específicos”, completou Carla.
Suzane Neves, gestora financeira da Kairós, empresa parceira na gestão do HC, participou do encontro e ficou satisfeita com o resultado da conversa. “A visita é muito importante porque a visão do Hospital é exatamente esta: ser reconhecido como referência em qualidade e eficiência na região de Valparaíso de Goiás e de todo o entorno”, disse.
A AMHP
Prestes a completar 40 anos, a AMHP é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo congregar, orientar, representar e defender o setor científico, ético, social e econômico junto aos seus associados.
“Buscamos o equilíbrio do mercado de saúde suplementar, atuando como facilitadores nas relações entre prestadores e tomadores de serviços, permitindo que a sociedade tenha em qualquer localidade do DF e Entorno, a qualquer dia e a qualquer hora profissionais disponíveis”, explicou Carla.
Ao associar-se, o Profissional de saúde passa a compor a rede de profissionais disponibilizada aos convênios com os quais a Associação mantém contratos, tendo a opção de eleger dentre os convênios contratados, aqueles que deseja atender.
Hospital do Cerrado
Sob a gestão da RHEI- Redes de Hospitais Eficientes Integrados desde junho de 2022, o Hospital do Cerrado vem investindo em humanização, modernização e eficiência.
Com o objetivo de levar saúde de qualidade à população do interior do país, a RHEI tem como propósito habilitar unidades de saúde de pequeno porte em cidades médias, investindo na expansão de serviços que ajudam no desenvolvimento da humanização do atendimento, com resultados eficazes para a busca da qualidade de vida e de uma medicina preventiva.
Com equipes de assistência e outros profissionais especializados e qualificados, a gestora investe em novas tecnologias e segurança para melhor atender o usuário e o profissional que escolhe as unidades da Rede como endereço de trabalho.
Método Kairós Care
Assim que assumiu a gestão do hospital, a RHEI iniciou a parceria com a empresa Kairós Care para a implantação de um método eficiente de administração hospitalar.